Conhecedor da realidade local, prefeito Luís Fernando tem garantido serviços de qualidade e melhores expectativas dos poucos mais de 28.717 habitantes

Pela primeira vez no comando do município de de Humberto de Campos (MA) distante 153 km da capital São Luís, o prefeito Luís Fernando comemora os feitos positivos de sua gestão durante um ano e três meses de seu primeiro mandato. Luís Fernando é sobrinho do ex prefeito e já falecido, Bernardo, desde jovem sempre esteve ao lado dos menos favorecidos e defensor das causas sociais.

Conhecedor da realidade local, Luís Fernando tem garantido serviços de qualidade e melhores expectativas dos mais de 28.717 mil habitantes. O prefeito organizou as contas da prefeitura e refez contratos com fornecedores para equilibrar os gastos, resultando numa economia mensal, recurso que está sendo investido em áreas prioritárias como a saúde, educação infraestrutura. Outra ação do prefeito foi as parcerias firmadas com o governo do estado do Maranhão.

Na última quinta-feira(24) ao lado do governador Flávio Dino, Luís Fernando inaugurou diversas obras em Humberto de Campos, entre elas, o posto do Detran, Hospital Municipal e o Viva, importantes obras que marcam a gestão do prefeito Humbertoense através de parceria com o governo do estado.




O município hoje vive uma nova era, várias frentes de trabalho estão sendo executados pela prefeitura, a cidade cada vez melhor e o progresso avança sem parar.




Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz