O vereador de primeiro mandato Jordão Reis (PTB) em entrevista exclusiva ao Blog do Marcello Diaz, falou dos trabalhos que estão sendo realizados no município ribamarense como parlamentar.


- Quando eu decidir em lançar meu nome para candidato a vereador em 2020, eu sabia das consequências e do compromisso com a sociedade. Eu gosto de gente de estar do lado deles, hoje mas que nunca, a final sou empregado deles, os mesmos que pagam o meu salário - Jordão Reis.


O vereador Jordão Reis foi eleito pelo CMI (Conselho Municipal de Imprensa) em 2020 como vereador revelação, no entanto, o sucesso não fez  ele mudar o seu comportamento com a população, mesmo depois de eleito, não parou e continua trabalhando em buscas de melhores condições para o município dentro e principalmente fora do seu gabinete.


- Lugar de vereador hoje é fora do gabinete, eu gostaria de estar mas presente nas comunidades ouvindo o povo, mas infelizmente por causa da pandemia da Covid-19, isso tem acontecido de forma limitada - Vereador Jordão Reis.


Jordão Reis tem desbravado muitos povoados da zona rural de São José de Ribamar e levando benefícios através de parcerias, como; construções de poços artesianos, entregas de cestas básicas, peixe na mesa e tantos outros benefícios que também alcançou bairros da sede ribamarense.


Jovem atuante e respeitado, por onde o vereador passa tem surpreendido moradores, nunca se viu na cidade balneária um político depois de eleitor está quase todos  os dias visitando comunidades que o ajudaram a se eleger.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz