O vereador de São José de Ribamar, Jordão Reis, participou na manhã desta sexta-feira (04) na sede da BRK Ambiental no Bairro do Maiobão, de uma reunião com o presidente da empresa, José Mário Ribeiro e equipe operacional, na pauta, Jordão Reis apresentou demandas da população ribamarense sobre a falta d'água e da qualidade em importantes bairros da cidade.

O vereador foi muito bem recepcionado pelo próprio presidente da BRK Ambiental, José Mário, que mostrou total interesse em solucionar de imediato todas as reclamações feita por  moradores e apresentadas por ele durante reunião.

Uma das principais reclamações de moradores foram a qualidade e a falta d'água  nos Residenciais Turiúba, Nova Terra e sede de Ribamar.

Na oportunidade o presidente da BRK apresentou os avanços durante esses 6 anos dentro da cidade balneária como a construção de poços artesianos, a implantação de novas redes coletoras de esgotos,  trocas de hidrômetros, substituição de tubulações de água potável por novas, tudo isso aconteceu em vários bairros de São José de Ribamar.

A pedido do presidente José Mário, Jordão Reis conheceu de perto o centro de monitoramento da empresa BRK Ambiental no Maranhão, um projeto inovador que consegue detectar de forma imediata qualquer problema apresentado nas bombas de operações dos poços artesianos instalados dentro dos bairros. 



Jordão Reis(PTB) é um dos vereadores mais atuantes de São José de Ribamar, desde os primeiros dias do seu mandato tem buscado soluções para amenizar problemas de diversos bairros da cidade balneária.

Após reunião com o presidente José Mário, o Residencial Nova Terra que estava sem água nas torneiras  de  algumas residências  do conjunto, foram normalizadas, e demais regiões passarão a ter uma atenção especial.








 

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz