O prefeito de São Pedro dos Crentes e pré candidato ao Governo do Maranhão, Dr. Lahésio Bomfim é o entrevistado desta terça-feira(01) da Rádio Nordeste. O prefeito que vem sendo destaque e apontado por muitos como um nome forte para concorrer às eleições de 2022 estará em São José de Ribamar para cumprir agenda e durante a noite participará de uma entrevista na emissora web de comunicação no Programa Debates e Políticas São José de Ribamar, apresentado pelo comunicador, Arrupiado.


O prefeito Lahésio Rodrigues Bonfim (PSL), de 42 anos, que foi reeleito nas eleições deste ano no município de São Pedro dos Crentes, a 738 km de São Luís, usa o seu próprio salário como administrador público para construir casas populares na cidade.

Atualmente, a cidade possui 4.651 habitantes, de acordo com os dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatistica (IBGE) e tem a economia baseada na criação de gado, na agricultura que começa a se expandir na zona rural e, claro, nos empregos oferecidos pela prefeitura que ajudam a sustentar o comércio.


Desde que chegou a administração pública em 2016, Bonfim tem se dedicado a realizar o sonho da casa própria à comunidade carente de São Pedro dos Crentes. Além disso, ele também já construiu pontes, escolas, praças e até ruas economizando até 60% do valor normal realizado por outras prefeituras.


São Pedro dos Crentes é um dos menores municípios do Maranhão com o orçamento público de puco mais de R$ 17 milhões por ano, mas nas eleições deste ano a cidade ficou conhecida por ter reelegido o atual prefeito com a maior votação proporcional do Maranhão. Um total de 90,11% dos votos válidos reconduziram o médico Lahésio Rodrigues a prefeitura.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz