Vereador Moisés Gama 


O vereador Moisés Gama (Pros) participou, na manhã desta quarta-feira (14), de audiência pública visando discutir soluções para os problemas relacionados à segurança pública no município.

Durante o encontro, que seguiu todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, o parlamentar defendeu a atuação do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em todo o território do município de São José de Ribamar.

Numa breve explanação, Moisés Gama explicou que no caso do bairro Parque Jair, que faz parte do território ribamarense, o policiamento na localidade está sob a responsabilidade do comando do 20º BPM, embora o município tenha uma corporação própria para atuar no lugar.

“Essa geografia territorial causa confusão até mesmo no policiamento. No Parque Jair, por exemplo, onde eu moro a responsabilidade pela atuação na área não é do 13º, mas do 20º BPM”, declarou o parlamentar.

O evento que buscou estratégias para a diminuição do aumento da criminalidade na pandemia, foi realizado no auditório da Semtrans e reuniu diversas autoridades do setor.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz