F2

O prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho Matos, confirmou a diminuição da carga horária das atividades da Guarda Civil Municipal do município. Além disso, anunciado o novo fardamento para identificação e a certeza de um trabalho mais atuante na cidade.

“Recebi o presidente do Sindicato da Guarda Civil para que pudéssemos diminuir a carga horária que passou de 40 horas para 30 horas, a partir do dia 1º de maio, e será decretado, de fato, as 30 horas. Além disso, firmamos o compromisso com o fardamento para que a categoria possa representar a terceira maior cidade do Maranhão”, disse o prefeito Dr. Julinho.

Para o presidente do Sindicato da Guarda Civil, Mauro Corrêa, agora a guarda está sendo mais valorizada e isso motiva para um serviço mais atuante em São José de Ribamar. “O prefeito Dr. Julinho é sensível às categorias e todo servidor do município deve reconhecer o trabalho. Até dezembro, temos certeza que outras conquistas e vitórias virão, pois o prefeito tem mostrado muito isso junto à nossa categoria”, destacou o sindicalista.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz