Com o título de vereadora mais jovem eleita no Maranhão, Elisa Lima (PSL) tem sido grande inspiração para outros jovens que sonham em ingressar na política ribamarense, a jovem disputou a eleição com apenas 18 anos, só completando 19 no início de novembro, filha do experiente vereador Nonato Lima, Elisa parece ter herdado o talento do pai, um dos maiores políticos da história de São José de Ribamar.

A nova vereadora chega a Câmara Municipal de Ribamar, quebrantado o tabu, será a vereadora mais nova a sentar em uma cadeira no parlamento, provando para toda a juventude que é possível sonhar e acreditar em dias melhores. Elisa Lima, é estudante de direito e psicanálise, recentemente foi destaque em matéria nacional no site do seu partido PSLaqui , se continuar assim, logo logo alcançará vôos mais altos.


2 Comentários

Deixe aqui seu comentario:

  1. Parabenizo a nossa vereadora mais joven da nossa cidade Balneária São José de Ribamar. Fico feliz em participar desse crescimento ontem vir a menina ,hoje vejo a mulher linda e determinada que é Eliza Lima.Parabéns pra toda família Lima. Em especial meu amigo e vereador Nonato Lima e Lurdinha sua querida Mãe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz