O prefeito Eudes Sampaio(PTB) candidato a reeleição é o político mais atacado pela oposição, um verdadeiro bombardeios de ataques fakenews contra o gestor é registrado todos os dias nas redes sociais e em blogs ligados a oposição, uma prática velha de se fazer política que a população ribamarense já conhece.


Eudes é o principal alvo dessa eleição porque além de ser um bom prefeito, está transformando a cidade balneária em um verdadeiro canteiro de obras, são tantas ações importantes desenvolvidas pela prefeitura que se fossemos contar não teria espaço nesse blog, desde quando assumiu a prefeitura do então prefeito Luis Fernando, hoje secretário de estado, Eudes Sampaio vem trabalhando sem parar e reconstruindo o que foi abandonado por outra gestão, o resultado já se percebe em diversos bairros do município.


Eudes Sampaio é um dos poucos candidatos Ficha Limpa desse eleição, os trabalhos desenvolvidos durante um ano e seis meses da sua gestão, foram essenciais para colocar São José de Ribamar na rota dos municípios que mais realizou obras durante a pandemia do Covid-19. 


São José de Ribamar também está sendo referência nacional  no combate do Novo Coronavirús, sendo um dos poucos municípios a não registrar novos casos de contaminação.


Isso e tantos outros trabalhos feitos pela prefeitura encomendam e muito a oposição ribamarense, por isso a chateação de meia dúzias de pessoas que só aparecem na cidade em época de eleição.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz