Candidato a vereador pelo PTB e ex-Administrador da Região das Vilas, Cesa Vieira realizou o lançamento de sua candidatura na noite deste sábado (10), no bairro J. Lima.

Na Casa de Eventos Kadosh, o petebista reuniu uma verdadeira multidão e realizou, até agora, o maior lançamento de candidatura a vereador da cidade. 


Além da força popular, César mostrou prestígio político. Participaram do evento o atual prefeito da cidade e candidato à reeleição, Eudes Sampaio, o candidato a vice-prefeito, Tiago Fernandes, o ex-prefeito e atual secretário do governo Flávio Dino, Luis Fernando Silva, o candidato a vereador em São Luis, Didi do PP, e o candidato a vereador em Santa Inês, Gugu Seba.


A festa foi marcada por muito alegria e demonstração de apoio ao petebista, que, durante sua fala, agradeceu ao ex-prefeito Luis Fernando e o atual, Eudes Sampaio, a oportunidade de ter sido administrador da Região das Vilas.


"Em 2016 fui o décimo quinto vereador mais votado da cidade, mas Deus não quis que eu estivesse na Câmara. Fui escolhido para administrar a Região das Vilas, com cerca de 40 bairros e 80 mil habitantes. Essa missão me trouxe até aqui e trouxe vocês também, que estão comigo nesse projeto coletivo e para o bem de São José de Ribamar", disse Vieira.


Ele ainda agradeceu a presença de todos e da sua família e garantiu estar ainda mais preparado para ajudar a cidade a se desenvolver. "Com a experiência de quem ajudou a reconstruir a Regiao das Vilasz estou ainda mais preparado para trabalhar por cada um de vocês e pelo desenvolvimento desta cidade. Vamos juntos rumo à vitória."


Cesar Vieira é cotado para ser um dos vereadores mais votados dessa eleição e conta com expressivo apoio de dezenas de lideranças de inúmeros bairros, especialmente os que formam a Região das Vilas.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz