A prefeita Paula Azevedo (PCdoB), tem feito uma verdadeira revolução no município de Paço do Lumiar. Mesmo com as adversidades causadas pela pandemia do novo coronavírus, por onde se anda, o que se vê são frentes de trabalhos que estão mudando a realidade dos bairros luminenses.
No Maiobão, por exemplo, mais de 30 ruas abandonadas por décadas já foram completamente pavimentadas e pelo menos outras 35 comunidades receberam serviços de recuperação de vias com revestimento primário.
Os moradores da Vila São José, Iguaíba, Itapera da Maioba e Vila Cafeteira também estão em festa com as ações desenvolvidas pela prefeitura, e que devem chegar nos próximos dias na estrada do Itapera do Mocajutuba, avenidas 2, 4 e 5 da Vila Cafeteira, além da Vila Carlos Augusto.
Outro ponto que tem sido prioridade na gestão da prefeita Paula, é a segurança pública. Para contribuir com o Estado, Paula investe alto em mobilidade urbana e na iluminação pública, o que contribui para a redução dos índices de violência no município.
Além de investimento na infraestrutra, a gestão da prefeita Paula Azevedo também tem investido alto em obras na área da Educação, com a reconstrução de varias escolas; na Saúde, onde recentemente foram entregues  a Casa Abrigo e a tão sonhada Upa de Paço do Lumiar, além da valorização dos servidores municipais, que desde que a prefeita assumiu, tem recebido seus salários sempre de forma antecipada.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz