Marcello Diaz

Enfim, consegui casar o jornalismo e a nutrição. Como todo matrimônio deve ser, só fiz isso para me fazer FELIZ! A notícia oficial ainda não tinha sido divulgada por causa do meu perfeccionismo, que me fez  passar dois anos às voltas desse projeto. Contei com a parceria de Carlinhos Netiar para concretizar a relação entre a jornalista e a nutricionista que habitam dentro de mim e nunca vão se separar. Nele, eu trago jornalismo científico, nutrição, outras áreas saúde, curiosidades, eventos científicos e ainda tem receitas veganas e funcionais IRRESISTÍVEIS, porque é nisso que eu acredito. Acessem www.karinebaldez.com.br , aqui, nutrição é notícia séria, produzida com base em  evidências científicas e com a credibilidade dos 17 anos que exerço o jornalismo.

SOBRE A MARCA
A alimentação, representada pelos ramos de trigo amarelo, influenciando uma das fitas do DNA. Uma representação da epigenética, o ramo da genética que tem sido largamente debatido e que se tornou um forte pilar da nutrição. A ciência que, para mim, se tornou a mais importante da área da saúde, uns 25 anos antes de eu entrar na faculdade. Carlinhos Netiar assina não só a marca, como também o site e a campanha de divulgação.
Tudo isso porque este é um projeto que só tem um único objetivo: me fazer feliz. Nada mais!

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