O jovem militante, Luis Fernando Ramos Rabelo, foi empossado a vice-presidente estadual da juventude do PTB no último sábado (11), Nandinho, assim como é popularmente conhecido na cidade, se interessou pela política muito cedo, aos 16 anos ja participava de reuniões de grupos de jovens no município, chegando a presidir vários partidos municipais da região metropolitana de São Luís.

Hoje com 22 anos, formado em Gestão de Pessoas e estudante de Engenharia Ambiental, recebeu o convite feito pelo vice-presidente nacional da juventude do PTB, Jordão Reis, e do líder da bancada do partido na Câmara dos deputados e presidente do PTB Estadual, Dep. Pedro Lucas Fernandes, onde após uma conversa bastante produtiva resolveram escolher Nandinho, vice-presidente da JPTB, que tem como presidente Estadual da JPTB o Prof. Ribamar, o mesmo vem desenvolvendo um trabalho de excelência dentro do partido.


"O PTB sempre foi um partido de grande expressão e agora em diante vamos revolucionar a JPTB em todo Maranhão, criando diretórios e formando militância em cada município, esse é um dos projetos que temos para JPTB,"  - palavras do novo vice presidente estadual da JPTB.


Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz