Postagem em destaque

Inédito: Jota Pinto e Aliança Ribamarense realizam o sonho da casa própria de moradora do Pindaí

Uma manhã de festa no Pindaí! Foi assim a celebração de entrega da casa da dona Antônia. A obra foi realizada por voluntários da Aliança Ribamarense com o apoio de Jota Pinto.
“Estamos todos muito felizes nesse momento. A entrega da casa da dona Antônia é a realização do sonho da família dela mas, pra gente também significa muito! A Aliança Ribamarense é um exemplo de como juntos podemos fazer o bem aí próximo”, ressaltou, Jota Pinto, durante a solenidade de entrega do imóvel.
Além da casa, foram arrecadados móveis e eletrodomésticos para a dona de casa que estava desempregada. Outra notícia boa recebida por dona Antônia nesta manhã, foi de que ela não está mais desempregada e já deve começar a trabalhar no dia 2 de fevereiro em uma empresa de prestação de serviços.
“Eu estou muito feliz nesse momento. Estou muito emocionada e chego a perder as palavras. Mas eu queria muito agradecer a todos que participaram de alguma forma dessa ação para que eu e meus filhos tenhamos uma vida digna. Agradeço principalmente ao Jota Pinto e a Aliança Ribamarense por esse novo momento da vida da minha família” agradeceu, Antônia da Silva.
Como tudo começou
A família humilde vive no bairro Pindaí, no município de São José de Ribamar. A casa de taipa, apesar de ser o bem mais precioso que eles tinham, não tinha conforto e a estrutura não era suficiente para abrigar os quatro durante o período chuvoso (que já está começando). E essa não era a única preocupação de dona Antônia. Desempregada, a dona de casa ficou viúva e chegou ao ponto de não ter como prover o sustento da família.
Sem emprego, com o auxílio dos vizinhos, em novembro dona Antônia fez um vídeo explicando a situação da família e pedindo ajuda da Aliança Ribamarense. Foi assim que a história deles começou a mudar.
De imediato foram arrecadados alimentos para a família e foi doado um botijão de gás. Em seguida a Aliança Ribamarense fez um mutirão para derrubada e início da construção do novo lar da família que agora está pronta para viver uma nova história.

Nenhum comentário

Deixe aqui seu comentario: