O prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio,  exonerou em menos de 24 horas o Secretário municipal de meio ambiente Nelson Webber ao ser flagrado nas redes sociais fazendo compras em São Luís utilizando carro da prefeitura.

O flagrante foi registrado pelo blogueiro Jamys Gualhardo na tarde da última quinta-feira(19) e divulgado em grupos de Whatsapp e na sua página no Facebook que logo viralizou na internet.


Nelson foi exonerado  nesta sexta-feira(19) e publicado no diário oficial do Município, segundo informações de fonte sigilosa, Eudes Sampaio ao ter conhecimento do fato pelas redes sociais,  não pensou duas vezes, e logo foi passando a caneta, ainda segundo informações, o prefeito não compactua com atitudes semelhantes a do secretário, o mesmo falou da importância do cidadão em fiscalizar o servidor público, e garantiu que qualquer um outro secretário que seja flagrado ou cometendo algum prejuízo aos cofres públicos será punido.
Uma atitude louvável de um gestor público municipal, isso demonstra  total responsabilidade do prefeito Eudes Sampaio com o nosso município.

2 Comentários

Deixe aqui seu comentario:

  1. Muito boa a atitude do prefeito.assim é que se faz , meus aplausos.

    ResponderExcluir
  2. Tem que ser assim mesmo, isso é só uma demonstração como eles brincam o com o dinheiro público, gostei do posicionamento atual prefeito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz