O pré-candidato a prefeito  de São José de Ribamar, e fundador da Aliança Ribamarense, Jota Pinto(PATRIOTA), aproveitou o último sábado(20) para visitar lideranças dos bairros do Laranjal, J. Câmara, Moropóia e Sarnambi.

Acompanhado do vereador Negão(PDT), Valter de Urbano e de membros da Aliança Ribamarense, Jota, por onde passava era bem recebido pelos moradores, todos queriam tirar uma foto com ele e mostrar a realidade dos bairros. Não é de hoje em que o ex-deputado estadual,  vem usando á sua página no Facebook para denunciar as mazelas do município e chamar a atenção dos responsáveis.
" O principal bjetivo dessas visitas, é convidar todas as lideranças a se incorporarem no projeto de Cidade da Aliança Ribamarense-AR, quero agradecer o gesto respeitoso como fui recebido na casa de cada cidadão ribamarense, e desde já, muito  obrigado de coração a cada homem e mulher de luta dessa cidade que tanto amo", assim disse Jota Pinto.
As visitas que iniciaram às 10hs da manhã, só foram encerradas as 19hs na orla marítima da cidade em um espaço chamado de Tribo, local que pela qual vem inovando no entretenimento ribamarense, chama atenção por sua simplicidade e aconchego e tem recebido público de diversos lugares e gostos artísticos.







Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz