Uma notícia acaba de cair como uma bomba na imprensa, isso porque a Rádio Globo FM, que fez um forte investimento desde 2017 em programação com a contratação de grandes nomes como Adriane Galisteu, Maju Coutinho e Otaviano Costa, acaba de confirmar o desligamento de todos eles em mensagem oficial enviada para a imprensa.

“Sempre buscando atender a demanda dos nossos ouvintes, a Rádio Globo vai iniciar um novo projeto de programação. A partir de 15 de julho, a emissora passa a concentrar seu conteúdo em música popular. As transmissões de jogos de futebol continuam na grade, bem como o programa Globo Esportivo”.
Diante desse comunicado, o Papo de Almoço da Rádio Globo que tinha apresentação de um artista por dia está oficialmente cancelado na grade de programação. Na atração Leo Jaime, Fernanda Gentil, Adriane Galisteu, Maju Coutinho e Marcos Veras dividiam o comando do programa que falava sobre assuntos diversos e recebia os mais variados convidados. Já Otaviano Costa que comandava o No Ar com três horas de duração na rádio Globo também está oficialmente desligado da emissora.
O TV Foco conversou com uma fonte de dentro da rádio para entender melhor a situação. Ao que parece, a medida de investir em músicas e desligar nomes renomados da TV Globo, é de caráter emergencial diante dos péssimos resultados alcançados no ibope desde 2017 e principalmente no último levantamento divulgado em abril deste ano.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz