Os Vereadores Jô Viana, Valdo Coelho, Negão, Nonato Lima, Moisés Gama, Paulo Alencar, J. Lindoso, Serra Alta e Juliano, solicitaram através de um requerimento durante sessão ordinária da Câmara Municipal realizada na tarde da última quinta-feira(14), a convocação do Secretário de Recuperação e Manutenção da Malha Viária, Prédios e Logradouros Públicos (SEMAV), Sr. Hilário Ferreira Filho.
Secretário de obras do município 
O requerimento foi aprovado por maioria absoluta da casa legislativa municipal. Não é de hoje em que moradores de São José Ribamar, vem sofrendo com o desgaste de uma das piores administrações já registrada no município.
Foto: Bairro Monte Alegre 
A cidade balneária já recebeu mais de meio bilhão de reais, no entanto, o que se vê são inúmeras obras paralisadas e a cidade enfrentando um verdadeiro caos na infraestrutura.
Residencial Turiúba
O secretário deverá comparecer ja na próxima sessão, que ocorrerá no dia 21 de fevereiro, onde o mesmo terá que dar explicações detalhadas de todas as obras paradas e para onde foram tanta mufunfa.

Aguarde os capítulos finais.

3 Comentários

Deixe aqui seu comentario:

  1. Ja era pra esses vereadores terem feitos isso há muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito deveria ir junto, até porque quem executa é ele. Aí o povo pergunta diretamente pra ele " onde está nosso dinheiro prefeito"?. Você como nosso empregado nos deve uma explicação.

    ResponderExcluir
  3. O povo tá acordando aos poucos, Luís Ferrando está mostrando que de administração não sabe nada, São José Ribamar está completamente abandonada, as obras que foram executadas veio do Governo do Estado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz