O ex-deputado estadual e atual secretário municipal de Relações Institucionais de São Luís, Jota Pinto, participou na tarde da última terça-feira(05) em Brasília, de uma reunião com a bancada federal maranhense acompanhando o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, na ocasião foram tratados de assuntos importantes para o desenvolvimento da capital através de parcerias que irão beneficiar diversas áreas.
Jota, é um dos políticos mais respeitados e atuante de São José Ribamar, o mesmo quando deputado estadual destinou várias emendas parlamentares ao município, entre elas estão a compra de duas Ambulâncias, a construção de poços artesianos, reformas de escolas, construção de praças, creche e tantas outras indicações. O seu mandato foi marcado por muito trabalho, coragem e determinação, sua visita a Brasília, reafirma ainda mais o comprometimento por uma sociedade mais justa e melhor para todos.
"Estou em Brasília acompanhando o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, em busca de parcerias para o desenvolvimento de melhorias em diversas áreas da nossa capital. Na ocasião, visitamos os senadores do Maranhão, Weverton Rocha e Eliziane Gama, e a bancada dos deputados federais. Quero agradecer a receptividade dos nobres políticos que representam nosso estado em Brasília", assim disse Jota Pinto.


Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz