Na tarde da última terça-feira(18) o médico maranhense Dr YGLÉSIO Moyses (PDT), foi diplomado para o primeiro mandato como deputado estadual. A Cerimônia de Diplomação foi realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral, que aconteceu no Centro de Convenções Pedro Neiva Santana no Calhau, Yglésio, bastante emocionado agradeceu a Deus e dedicou a sua diplomação aos 39.804 maranhenses que confiaram no seu trabalho e seus familiares pelo apoio recebido.

"Esse diploma é fruto do trabalho de dezenas de pessoas que confiaram na gente e deram o seu melhor para que juntos pudéssemos chegar até aqui. Agradeço a Deus pela vitória e peço que ele continue nos abençoando, nos dando saúde e sabedoria para que possamos fazer o melhor pelo Maranhão e por nossa população. Agradeço também a toda minha família pelo apoio incondicional, aos amigos que acreditaram e caminharam conosco. São 39.804 votos que iriei honrar com muito trabalho e transparência", finalizou o deputado estadual Dr Yglésio Moyses.

Além de Yglésio, o Governador Flávio Dino seu vice Carlos Brandão, os senadores Weverton Rocha e Eliziane Gama e os deputados estaduais e federais eleitos e reeleitos e seus respectivos suplentes também foram diplomados.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz