Criticado pela oposição e ovacionado por moradores, Luis Fernando está conduzindo a terceira maior cidade do Maranhão no rumo certo, desde o primeiro dia do ano de 2017 quando assumiu a prefeitura, o prefeito tem transformado São Jose de Ribamar em um verdadeiro canteiro de obras, ruas, avenidas, escolas, maternidade, unidade básica de saúde, casa das marisqueiras, caminhão da juventude, cozinha escola e praças, todas reconstruídas pela atual gestão. Foram entregues também, títulos de propriedade para mais de 260 famílias, assinatura de ordem de serviços de pavimentação e infraestrutura de ruas e avenidas em diversos bairros de São Jose de Ribamar.

"Nossa cidade está mais limpa e muito mais bonita a cada dia, hoje sinto orgulho de dizer que moro em São Jose de Ribamar, e que tenho um prefeito que cuida da nossa gente", assim disse dona Eunice Castelo Branco, moradora da sede.

Luis Fernando foi eleito com quase 100% dos votos válidos nas eleições de 2016, o mesmo é conhecido em todo o Brasil, pois já foi considerado o melhor prefeito do país em 2013 segundo um dos mais renomados jornalistas da mídia nacional, Cláudio Humberto.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz