O Vereador Jô Viana, um dos parlamentares mais atuantes e respeitados da cidade de São José de Ribamar, reuniu na noite do dia de 7 de setembro feriado da independência do Brasil, centenas de pessoas, onde os mesmos lotaram a rua Antenor Pereira no centro de Ribamar, local escolhido pelo Vereador para a reunião que oficializou o apoio a reeleição da deputada estadual Ana Do Gás e a do Deputado federal Cleber Verde.

A rua Antenor Pereira ficou pequena para a quantidade de pessoas que foram deixar sua marca na história, dando total apoio ao Vereador Jô Viana e aos seus candidatos, o evento contou com a presença de várias lideranças de São José de Ribamar, familiares e amigos.

A candidata à reeleição Ana do Gás, foi recebida com muita alegria e entusiasmo. Na ocasião, a mesma durante discurso, agradeceu o apoio do Vereador Jô Viana e a presença de todos, em seguida apresentou a população as suas propostas para a cidade de São José de Ribamar caso seja reeleita. Uma de suas propostas é a implantação do Restaurante Popular em nossa cidade. o Vereador Jô Viana, agradeceu o apoio e mostrou o apreço que tem pelo trabalho de Ana do Gás.

Já o candidato também a reeleição, Cleber Verde, ligou informando que não pôde comparecer devido outros compromissos no interior do Maranhão, mais pediu ao Vereador Jô Viana que o levasse seu pedido de desculpas e de gratidão pelo povo ribamarense.




Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz