Foto: Wanderson Silva

O município de São José de Ribamar ficou ainda mais bonito após a conclusão da instalação dos pontos de iluminação para celebrar o período natalino e as festas de fim de ano. Cinco pontos turísticos receberam ornamentação diferenciada e uma grande árvore de natal medindo mais de 13m de altura, além de diversos elementos natalinos que completam a decoração e fazem do Natal a mais linda celebração cristã.

De acordo com o prefeito Luis Fernando, além de turística, a cidade também possui um forte viés religioso, razão pela qual investir no potencial incrementa ainda mais a cidade para o período das festas de fim ano.

"O Natal é indiscutivelmente um período diferenciado e precisamos voltar o nosso coração para a data e para seus símbolos que encantam pela beleza e delicadeza. Por essa razão, cada um dos principais pontos turísticos de nossa cidade foi decorado", contou o prefeito.

Além do Cais, Praça da Matriz, o principal símbolo natalino também emoldura o Araçagy, Praça do Outeiro e Viva Panaquatira. Para compor os cartões postais, foram utilizados mais de 3.500 metros de mangueira luminosa em LED de cores variadas, tecnologia de baixo custo, em 107 endereços natalinos.

O secretário de obras, habitação, serviços públicos e urbanismo, Glauber Miranda, explica que foram necessários mais de dez dias para a montagem completa da ornamentação. "Toda a estrutura foi feita de ferro com festão, além de micro lâmpadas e mini estrobos, envolvendo várias equipes na operação. Porém, o resultado é extremamente positivo ao perceber famílias inteiras além de turistas visitando os pontos iluminados", comemora o secretário.

Dona Tereza Cristina moradora de São Luís, aprovou a decoração e disse ter ficado impressionada com a decoração natalina, "De parabéns a cidade por valorizar as festas natalinas e proporcionar um ambiente agradável a população", parabenizou a ludovicense.

A pequena Maria Clara de 11 anos ficou impressionada com o tamanho da árvore de natal. "Essa árvore é muito grande e bonita. Também gostei dos enfeites e dos anjinhos", falou a pequena estudante pedindo a mãe uma árvore tão grande quanto a que viu na Praça da Matriz.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz