Ao lado da primeira-dama e Prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo, do vice-prefeito Ariston Ribeiro, presidente da câmara, Fredilson Carvalho, deputado Sérgio Frota, vereadores, secretários e da população, o Prefeito Dr Hilton Gonçalo iniciou as festividades em comemoração aos 56 anos de emancipação política do município no último domingo (26).

Uma série de inaugurações foram realizadas em varios povoados situados na região do outro lado do rio. Através da Secretaria de Habitação, a prefeitura entregou 48 casas nos povoados Careminha, Porto Alegre, Sítio do Meio, Santiago, Veneza, Buriti, Juçara e Conduru. Através de parceria com o município de Bacabeira, a prefeitura deu início a construção de uma importante estrada no povoado Centrinho 3.

No povoado Porto Alegre, a prefeitura também inaugurou uma UBS, Já no povoado Veneza, inaugurou o segundo CRAS Rural do município. Ainda no povoado Veneza, o prefeito Dr Hilton Gonçalo inaugurou uma quadra de esportes. No Juçara, além das casas, inaugurou também uma escola, no povoado Buriti, acompanhou os serviços de calçamento já iniciado na localidade, e no Santiago, inaugurou o calçamento da avenida principal.

As festividades não ficaram só nas inaugurações, o prefeito Dr Hilton Gonçalo assinou a autorização para construção de mais casas na região, além de autorizar também a perfuração de poços, abertura de açudes e construção de casas de forno.

Através da Secretaria de Emprego e renda e Coordenação de Cultura , a prefeitura realizou o primeiro festival da juçara no povoado Santiago. O objetivo do festival, além de estimular os pequenos empreendedores, é também fortalecer a cultura do município e estabelecer mais uma importante data festiva no calendário municipal.

Várias autoridades estiveram presentes, secretários municipais, vereadores do município e o deputado Sérgio Frota, que na ocasião elogiou o trabalho do Prefeito Dr Hilton Gonçalo – “Estou impressionado com o que vi hoje em Santa Rita, em meio a crise em que o país vive, Hilton Gonçalo consegue entregar um volume enorme de obras, e casas feitas com recursos próprios, enquanto muitas prefeituras não conseguem nem pagar seus salários, Hilton consegue administrar o município com importantes avanços. ”

“HOJE INICIAMOS AS FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AOS 56 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO NOSSO MUNICÍPIO, ATÉ O DIA 02 DE DEZEMBRO VÁRIAS OBRAS SERÃO ENTREGUES À POPULAÇÃO. AQUI DO OUTRO LADO DO RIO SERÁ APENAS O INÍCIO, NESSES 11 MESES FIZEMOS MUITAS OBRAS E A POPULAÇÃO TEM APROVADO NOSSO GOVERNO, E GARANTO A VOCÊS, QUE AINDA NESSA MINHA GESTÃO, VAMOS CONCLUIR A PONTE QUE FACILITARÁ O ACESSO DA POPULAÇÃO À SEDE DO MUNICÍPIO.” – GARANTIU O PREFEITO DR HILTON GONÇALO.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz