Os vereadores Prof. Cristiano e José Lazaro solicitaram através de indicação a construção de uma nova unidade de saúde no Bairro Mata Grande.

De acordo com os vereadores a indicação se faz necessário, haja vista que os moradores do bairro não dispõem de tal atendimento em sua totalidade e capacidade.
Prof. Cristiano destacou a grande necessidade da população local. “É de extrema importância a Comunidade da Mata Grande ter um posto de saúde equipado onde possa atender a população residente na localidade bem como das regiões circunvizinhas, de forma a não prejudicar o pleno atendimento dos serviços de saúde do Município. Desta forma, certo de contar com aprovação pelos Nobres Edis da presente indicação, e do bom senso e visão do Exm°. Sr. Prefeito Municipal, reitero os meus votos de estima e apreço,” finalizou o parlamentar.
O vereador Lazaro ressaltou, que esse pedido trará um ganho para o bairro. “O bairro Mata Grande possui centenas de moradores que ganharão em qualidade de vida, pois terão atendimento de saúde com mais qualidade e eficiência, estamos aqui para atender os problemas de nossa comunidade, estou certo de que o executivo municipal dará uma resposta positiva ao nosso pedido”, concluiu.
A indicação foi aprovada e encaminhada a prefeitura de Ribamar.

Câmara em Ação
*Site Ribamar Online.*

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz