Prefeitura de São José de Ribamar inaugurou na tarde desta quarta-feira (28) no Parque araçagy por meio da secretaria municipal de saúde mas uma unidade básica de saúde, em meio a um cenário avassalador na economia do país, o prefeito da reconstrução Luís Fernando Silva mostra que é possível fazer muito com tão pouco, quase seis meses de gestão foram feitos o que Gestão passada não conseguiu fazer em 6 anos.

"Com trabalho e dedicação estamos entregando mais uma unidade básica de Saúde nesta região, priorizar a saúde é um compromisso na minha gestão, com o apoio da população Ribamarense hoje estamos realizando um sonho antigo dos moradores do Parque araçagy, apartir de hoje moradores serão assistidos pelos melhores profissionais da saúde sem sair do seu bairro," explicou Prefeito Luis Fernando.

Durante entrega da UBS estiveram presentes autoridades do município, vice Eudes Sampaio, Secretários, Vereadores e representando o governo do estado o Secretário de desenvolvimento social Neto Evangelista, que em seu pronunciamento fez questão de ressaltar a importância da colaboração do Governo do Maranhão com São José de Ribamar.

"Mais uma vez estou ao lado do Prefeito Luis Fernando e equipes prestigiando a entrega de uma obra importante para população, o governo do estado estará sempre a disposição para compartilhar e ajudar está cidade pela qual tenho enorme carinho e admiração," declarou Neto Evangelista.

Para moradores do Parque Araçagy está unidade veio em uma boa hora.

"Com a implantação da unidade básica de saúde no bairro ajudará principalmente aqueles que não tem condições de pagar uma consulta médica, e muita das vezes tem que se deslocar para um outro bairro gastando passagem com transporte, o prefeito tá de parabéns com essa iniciativa," assim falou dona Elenilde Ramos moradora antiga do bairro.

Após inauguração da unidade, o prefeito Luis Fernando e comitiva se deslocaram para um outro compromisso, desta vez sede no Porto do Vieira para entrega de uma outra obra, Praça de São Pedro que foi completamente reconstruída.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz