Com o objetivo de preservar e resguardar o patrimônio público municipal, a Prefeitura de São José de Ribamar-MA, por meio da Secretaria Municipal de Transporte coletivo, trânsito e defesa social, com uma nova estrutura implantada dentro da própria secretaria, o setor de capacitação. Na manhã desta segunda-feira (29), deu inicio o curso de Capacitação de Supervisores Patrimonial. A qualificação está acontecendo no IEMA, em tempo integral com a duração de três dias.

O novo Setor foi criado para otimizar o trabalho dos servidores que trabalham na vigilância patrimonial como também a Guarda Civil Municipal desde o início do ano. No caso dos supervisores, são divididos em escalas com atuação em diversos prédios e equipamentos públicos espalhados pelo município Ribamarense.

“Chegamos e organizamos a casa com o aval do prefeito Luis Fernando, com esses tipos de qualificações tornará os serviços mais eficientes, onde intuito também é garantir mais segurança ao patrimônio da Prefeitura. Os mesmos irão desempenhar suas atividades com mais qualidade”, explicou o Secretário da SEMTRANS, coronel Araújo.

#Capacitação

O curso está sendo ministrado por profissionais da PM-MA, CBM-MA, SAMU, e no final cada participante vai receber o certificado de conclusão. Está sendo ofertado para os 50 Supervisores de Vigilância Patrimonial. O encerramento está previsto na próxima quarta-feira dia 31.

Edição Nunes Colunista

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz