Município de Itapecuru-Mirim cerca de 109 km da capital Maranhense, vem enfrentando sérios problemas na gestão atual, um deles é o abandono de um cemitério que fica localizado na região conhecida como DR, sem um planejamento adequado pessoas estão sendo enterradas de forma desumana.

O cemitério está completamente destruído, devido a superlotação do local quase é impossível passar sem que esteja por cima de uma cova. Mato, lama e muitos insensatos e roedores recepcionam seus novos moradores.

Do lado de fora a situação ainda pior, muro escorado por uma peça de Madeira ameaçando  cair a qualquer momento e causar enorme tragédia aquém transita pelo local.

"Um verdadeiro desrespeito as famílias que tem parentes enterrados aqui,  todo o cemitério está coberto por muito mato e lama, até no momento sagrado nós itapecuruenses não descansamos em paz" assim diz dona Maria Cantanhede de 78 anos.

Na manhã de ontem(06) até o fechamento desta matéria tentamos contato com prefeitura Municipal de Itapecuru, mas acessória de comunicação não nos respondeu.

1 Comentários

Deixe aqui seu comentario:

  1. Isso ai e vergonhoso. Hije em dia o ser humano trata um animal melhor do que um ser humano

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz