Moradores do Residencial Turiuba em São José De Ribamar estão sendo notificados sobre aviso de corte do fornecimento de água, deixando muitas pessoas revoltadas com decisão.
Segundo informações, usuários do conjunto nunca foram avisados sobre a transição da Caema para Odebrecht Ambiental, empresa que na qual, soma um alto índice de insatisfação dos serviços prestados a população.
"Será que ta difícil entender, queremos um serviço de qualidade, água da ODEBRECHT AMBIENTAL ta imprópria para banho e consumo, várias pessoas estão doentes devido essa situação, agora vêm nos notificando sobre corte no fornecimento, lamentável", assim nos relata, seu José Alves morador do Turiúba VII.
Moradores também reclamam do valor das faturas que chegam às suas residências, existem contas que ultrapassam salário mínimo. "Estamos abandonados, esta é a verdade, nem prefeitura nem ODEBRECHT nunca nos chamaram para uma sindicância pública e falarmos sobre problemas no bairro, pagar por uma conta que não nos faz bem a saúde, é o mesmo que cometer suicídio", assim diz Geovane costa morador do Turiúba II.
Situação que cabe as autoridades públicas resolverem e respeitar população ribamarense a maior prejudicada com deficiência do legislativo e executivo do município.
Até o fechamento da matéria não conseguimos uma resposta da ODEBRECHT AMBIENTAL para mas esclarecimento sobre o caso.
Veja abaixo a qualidade da água do bairro!
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