Sábado marcado por manifestação no cohatrac



Manifestantes saíram as ruas do bairro com baldes e latas, fazendo o maior barulho e chamando as pessoas para participar do movimento, eles reivindicam a normalização da falta d'água nas casas, segundo manifestantes, quase dois meses que não se tem um pingo d’água nas torneiras e as contas continuam vindo com os mesmos preços abusivos das contas anteriores.




A manifestação durou cerca de 5 horas e meia atraindo mais de cem pessoas, passando por diversos pontos importantes da comunidade, até o fechamento desta edição não ouve se quer um tipo de vandalismo, o correu o tempo todo pacífica.



Comentários sobre as manifestações
“Tudo isso que estamos vivendo é uma vergonha, cadê os nossos políticos? Eles não fazem nada por nos, São Luis estar totalmente abandonada, com ruas esburacadas segurança péssima saúde nem se fala, gente e hora de acordar e da o troco a esses políticos que não fazem nada, não são todos é claro! Mas a maioria não ta nem aí pra gente mesmo, já tentaram derrubar nosso blog varias vezes mas enquanto eu tiver vida vou continuar lutando e mostrar a verdade”.     
Reportagem e Comentário: MARCELLO DIAZ

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz