Gleycianne Bezerra, mulher, negra, mãe, filha, esposa e consultora de negócios, natural de São José de Ribamar, filiada ao PSL  (Partido Socialista Liberal), defensora da participação das mulheres na política através das lutas sociais dentro das comunidades, assim gerando oportunidades para os que mais necessitam.
Gleycianne defende uma política voltada para os interesses da defesa da mulher ribamarense e aos menos favorecidos, e para 2020, pretende galgar novos ares ao colocar seu nome para a apreciação do eleitorado. Assim, para conhecer um pouco sobre o que pensa a pré-candidata, o Blog do Marcello Diaz apresenta uma breve conversa com ela, por meio do Projeto “Entrevista com pré-candidatos”.
O objetivo dos questionamentos é começar a mostrar a população, quem são e o que fazem os propensos postulantes aos cargos eletivos nestas eleições municipais de 2020, e assim, proporcionar mais conhecimento aos eleitores, já que são eles os grandes responsáveis por eleger nossos representantes. A seguir, CONFIRA a entrevista!

Qual seu propósito, enquanto pré-candidata a concorrer a uma vaga no legislativo de São José de Ribamar?
O meu principal propósito assegurar os preceitos da constituição federal, saúde, educação e segurança, criando políticas inclusivas as mais diversas minorias, com foco na criação da Secretaria da Mulher.
Você é consciente da responsabilidade de uma vereadora? Se eleito for, como será sua atuação no legislativo local?
Sim, minha atuação terá foco na valorização e reconhecimento de grupos tão esquecidos em nosso município, assim como as nossas mulheres negras, trabalhadoras domésticas, rural, marisqueiras, artesãs e pescadores, dando assim o real valor a essas classes tão desvalorizadas em nossa cidade, criar formas para gerar renda e desenvolvimento dentro das comunidades, sem esquecer da criação da comissão na Câmara de Vereadores.
Em sua opinião, quais adjetivos deve ter uma pré-candidata ao legislativo?
Temor a Deus, gratidão, respeito, conhecimento e realizador.
Caso eleita, como será o seu relacionamento com o poder executivo e com os demais vereadores?
Entendo que o poder executivo e o poder legislativo são poderes independentes entre si. Entretanto, acredito que deve haver união entre meus colegas,
Qual sua avaliação com relação ao legislativo municipal neste último pleito?
Vejo uma estagnação, falta de apoio nas comunidades mais empobrecidas, a idealização de incentivos a projetos educacionais, valorização dos ribamarenses, apoio as mulheres, criação de meios para o desenvolvimento dos municípios e suas comunidades.
Para finalizar, que mensagem a Sra. deixa para o povo de São José de Ribamar?
Acredite, o estado que se encontra o nosso município é o resultado da crença do povo na escolha dos seus representantes do legislativo e executivo.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz