O deputado estadual Duarte Júnior (Republicanos), fez uma espécie de ameaça ao blog Maramais, em reação a matéria Com namorada no Procon, áudios revelam que mesmo depois de eleito, Duarte segue dando ordens no Órgão.
Em comentário na postagem feita no perfil do blog no Instagram, o ex-presidente do Procon escreveu. “Respeite a minha noiva e a minha família. Sua propaganda eleitoral negativa antecipada será punida pela justiça.” Em clara ameça de processar o editor do blog.
Essa não é a primeira vez que o deputado tenta intimidar a imprensa maranhense através de processo na justiça. O próprio blog Maramais já revelou áudio em que Duarte manda processar emissora que liberou a participação de ouvinte ao vivo.
Em respeito aos leitores e em resposta a ameaça do jovem deputado, o blog informa que em nenhum momento tratamos de qualquer assunto relacionado a vida pessoal e privada do parlamentar. Todas as vezes que o deputado Duarte Júnior e sua noiva foram citados em reportagens do blog, foram feitas por se tratarem de pessoas públicas,  ligadas aos acontecimentos recentes e em especial pelo período em que estiveram à frente do Procon.
Em uma busca rápida no google é possível notar a imparcialidade do blog ao se referir ao parlamentar Duarte Júnior, com diversas notícias e fatos de grande relevância política para o parlamentar. ( veja aquiaquiaquiaqui e aqui, dentre outras).
O editor do blog também reafirma seu compromisso de informar a população sobre fatos relevantes para a política maranhense e que o blog mantém espaço aberto ao deputado para manifestar-se livremente, sempre que achar necessário.
Por fim, informamos que não há o que se falar em propaganda eleitoral negativa antecipada por parte do blog, e quem deve se justificar sobre alguma campanha antecipada é o próprio Duarte, que recentemente foi acionado pelo MPE pela suposta prática.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz