A agenda do presidente do Diretório Municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de São José de Ribamar, Jota Pinto, em Brasília, chegou ao fim após uma série de reuniões com a classe política.

Ontem (04), as visitas aos deputados federais Bira do Pindaré e Aluísio Mendes, para falar sobre as demandas cobradas pela população de São José de Ribamar foram a continuidade dos diálogos iniciados por  Jota com a bancada federal no dia anterior, quando se reuniu com Márcio Jerry e Jucelino Filho.

Durante a passagem por Brasília, após diálogo com o senador Weverton Rocha sobre a falta de infraestrutura da Concha Acústica do Santuário Padre Gutemberg Feitosa, um dos principais pontos turísticos da cidade balneária, o ofício que destina emenda parlamentar no valor de 350 mil reais para a reforma do espaço foi assinado.

" É ainda um pequeno sinal da nossa parceria dentro da cidade de Ribamar mas nós trabalhar ainda mais para mandar sempre boas notícias, emendas e ser parceiro do povo querido de São José de Ribamar", destacou o senador.

A pedido de Weverton, Jota Pinto deve entregar o ofício ao padre Claudio Roberto, reitor do Santuário. De acordo com o documento, a obra deve ser executada pela Secretaria de Turismo do Estado do Maranhão.

"Todo o santuário, todos os devotos de São José de Ribamar e toda a população agradece ao senador Weverton Rocha pela destinação dessa emenda que, com certeza, vai revitalizar esse espaço turístico. Obrigada pela atenção com o povo de Ribamar", agradeceu Jota.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz