Postagem em destaque

Deputado Vinicius Louro participa das comemorações em alusão aos 58 anos de Lima Campos

Deputado Vinicius Louro participa das comemorações em alusão aos 58 anos de Lima Campos
Deputado Vinicius Louro, autoridades e lideranças políticas no aniversário de 58 anos de Lima Campos
O deputado estadual Vinicius Louro (PL) participou, na quarta-feira (15), da programação de aniversário dos 58 anos de emancipação política da cidade de Lima Campos. Durante todo o dia, obras foram entregues e um grande show marcou o encerramento das festividades. 
Entre as obras inauguradas estão uma quadra de beach soccer, com praça ao ar livre e parquinho infantil, uma quadra poliesportiva e o Mercado de Agricultura Familiar, que atenderá o homem do campo. 
"Momento ímpar para a cidade. Em seu oitavo ano de mandato, o prefeito Jailson Fausto (PL) conseguiu construir uma grande trajetória. Parabéns a ele pelo belíssimo trabalho, à equipe de Governo e a toda a população, que está sob os cuidados desta grande administração", declarou o deputado Vinicius Louro.
No encerramento das festividades, um grande show do cantor Xand Avião agitou milhares de pessoas presentes na praça de eventos da cidade. Os cantores Igor Costa e Roni Alberto também se apresentaram no local. 
O deputado Vinicius Louro destacou o crescimento da cidade, notório a cada aniversário. "Há cinco anos estou como deputado estadual, e há cinco anos me faço presente nos aniversários de Lima Campos. Posso ver o quanto a cidade tem se desenvolvido, pois a cada ano o prefeito se dedica a um segmento, como a infraestrutura, onde, hoje, a cidade está toda asfaltada; a saúde, com um ótimo hospital que atende toda a região e, agora, com o esporte. É muito bom ser parte da história desta cidade, que é modelo para todo o Maranhão". 
Participaram das festividades o senador Weverton Rocha (PDT); o deputado federal Juscelino Filho (DEM); os prefeitos Fred Maia (MDB) (Trizidela do Vale), Antônio França (PTB) (Pedreiras), Erlânio Xavier (PDT) (Igarapé Grande), Eudina Costa (PDT) (Bernardo do Mearim), Júnior Cascaria (PCdoB) (Poção de Pedras); o ex-prefeito de Pedreiras Raimundo Louro; entre deputados, secretários, vereadores, lideranças políticas e membros da sociedade civil de toda a região do Médio Mearim.

Nenhum comentário

Deixe aqui seu comentario: