Adelmo Soares prestigia aniversário de Paço do Lumiar
Adelmo Soares discursa ao lado da prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo
Em ritmo intenso de atividades, mesmo com o período de recesso da Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado Adelmo Soares (PCdoB) participou da celebração alusiva ao aniversário de 59 anos do município de Paço do Lumiar, na terça-feira (14).
Adelmo reforçou a parceria com a prefeita em exercício, Paula Azevedo, com quem tem trabalhado por melhorias que beneficiem a população. “Não poderíamos deixar de comemorar, ao lado da prefeita Paula Azevedo e de todos os companheiros luminenses, os 59 anos do município de Paço do Lumiar. Parabenizamos a cidade por esta data especial e reforçamos a nossa parceria e cooperatividade na luta para construirmos um Paço do Lumiar e um Maranhão cada vez melhores”, disse.
Adelmo tem articulado importantes resoluções para resolver questões fundamentais de Paço do Lumiar, como encaminhamento de demandas do município a Brasília, onde tem trânsito livre com a bancada maranhense.
Importante aliado
A prefeita em exercício disse que vê em Adelmo Soares um aliado importante para o sucesso de sua gestão. Ela fez questão de posar ao lado do parlamentar durante a celebração. “O deputado Adelmo Soares tem ajudado muito o nosso município, seja destinando emendas ou recursos. Ele abriu as portas para nos ajudar no que for possível e isso precisa ser reconhecido. Agradeço pela atenção especial que ele tem dado ao nosso município”, disse Paula Azevedo.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz