Adriano promove encontro para debater Emendas Participativas
Adriano comanda debate que discutiu emendas participativas
Dezenas de pessoas que se engajaram no projeto Emendas Participativas, de autoria do deputado Adriano (PV), participaram, na tarde desta terça (3), de encontro na Assembleia Legislativa para debater o projeto. “A participação foi muito boa e este momento serve para, além de celebrar o sucesso da iniciativa, racionalizar melhor algumas situações”. 
O projeto consiste na coleta de sugestões populares para a destinação de R$ 4 milhões de emendas do deputado Adriano. Todos os recursos serão aplicados em projetos de inciativa popular. O projeto é o primeiro dessa natureza na história do Legislativo maranhense. “Nossa intenção é basicamente promover transparência no uso dos recursos e valorização do povo”, disse o deputado.
Durante o encontro, a Drª Thiara das Neves Pereira Diniz ministrou palestra xplicando o processo legislativo que garantirá aos participantes do programa o cumprimento da sugestão.
“Esse processo nos dá vez para poder dizer o que queremos diretamente. Quero parabenizar o deputado Adriano e dizer que ele prossiga com essa inciativa”, afirmou o líder comunitário Zequinha do Santa Barbara.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz