Vem ai, o 1° Campeonato Interno Ribamarense, Guigo Jiu-jitsu, o evento acontecerá no Colégio Patronato, ao lado da Igreja da Matriz, centro de Ribamar no dia 15 de dezembro às 9hs, será a maior competição do esporte na cidade balneária, envolvendo mais de 600 atletas de várias regiões entre 4 e 65 anos de idade. O evento que tem como um dos apoiadores o empresário e Fonoaudiólogo Dr. Nadson, promete ser o maior da história do esporte no município, Nadson já é bastante conhecido no meio dos atletas por está sempre apoiando o esporte na região.
Além disso, grandes nomes do esporte maranhense estarão presentes. Entre eles, o campeão mundial peso e absoluto, campeão brasileiro 2019 e campeão Sul americano 2017, Gabriel Costa; e o maior medalhista norte/nordeste de jiu-jitsu, Bruno Ribeiro. Na ocasião, em forma de homenagem,  Dr. Nadson receberá uma placa de agradecimento por está sempre colaborando com o esporte maranhense.

Para participar basta doar 1kg de alimento não perecível. Toda a arrecadação será doada para  famílias carentes de São José de Ribamar.

O evento beneficente visa a promoção do esporte no município como forma de contribuir para a formação de crianças.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz