A cidade de São José de Ribamar completou nesta terça-feira (24), 67 anos de emancipação política, data que foi celebrada com muita festa, alegria e entusiasmo pelos ribamarenses que receberam da Prefeitura Municipal uma programação digna de comemoração.

O tradicional corte do bolo, que media 67 metros de comprimento, foi realizado pelo prefeito Eudes Sampaio acompanhado do secretariado municipal e vereadores. E a fila era grande para provar o doce feito por profissionais ribamarenses capacitados através dos cursos oferecidos pela prefeitura.

O prefeito Eudes Sampaio acompanhou ainda a benção proferida pelo Pe. Gutemberg Feitosa e Pr. Moacy Santos pedindo bençãos a todos os ribamarenses, sabedoria e entusiasmo do governo municipal para continuar trabalhando em prol das necessidades da população.

Mas o ápice da noite aconteceu com o show da banda Mesa de Bar. Milhares de pessoas lotaram o cais para ver a banda de arrocha que tem sido sucesso por onde passa. Muita gente de outros municípios veio até a cidade para participar da festa e o espaço ficou pequeno para tanta animação e alegria.

O prefeito Eudes Sampaio subiu ao palco com os artistas e até arriscou alguns passos de dança, mas a festa ficou a cargo mesmo da população, que participou em peso, tirou fotos e recebendo com muito carinho o prefeito Eudes Sampaio, que falou aos ribamarenses, desejando feliz aniversário e reforçando que a festa proporcionada pela Prefeitura Municipal não representa apenas um compromisso simbólico com a data, mas demonstra o respeito e carinho que a gestão tem com a cidade que segure crescendo e se desenvolvendo. "A festa é dessa cidade que nos emociona a cada dia que andamos nela. Viva São José de Ribamar”, vibrou.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz