Mas um dever cumprido pela prefeitura de São José de Ribamar, desta vez a Cozinha Escola Municipal, inaugurada no ano de 2009 na primeira gestão do prefeito Luis Fernando e abandonada pelo ex Prefeito Gil Cutrim, escola em que um dia chegou a ser reconhecida como modelo nacional pelo ministério do desenvolvimento social, estava sendo uma das maiores decepções dos Ribamarenses, local estava em péssimas condições esgotos estourados completamente abandonada por falta de manutenção.

Assim que assumiu a prefeitura em janeiro deste ano (2017) o atual prefeito Luis Fernando, em uma visita observou o descaso e abandono da escola, autorizando uma reforma de caráter emergencial, orçada em quase cinquenta e sete mil reais, em tempo recorde.

Em apenas três meses a cozinha escola foi reformada, incluindo instalação elétrica, hidráulica e sanitária, esquadrias, revestimento de piso e paredes, cobertura, pintura e proteção contra incêndio e pânico.

Entregue nesta quarta feira (27) pelo gestor Luis Fernando e vice Eudes Sampaio com a presença do secretário do desenvolvimento social do estado, Neto Evangelista, vereadores, lideranças comunitárias e imprensa local.

Um novo marco no desenvolvimento social, bem estar e econômico da cidade balneária, com essa importantíssima máquina, que além de proporcionar uma alimentação saudável e de qualidade, irá gerar empregos e renda aos grandes, médios e pequenos produtores locais.Marcello Diaz

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz