Postagem em destaque

Bomba: Domingos Dutra Resolve Colocar Boca no Trombone Após Rejeição Popular

Prefeito de Paço do Lumiar Domingos Dutra após 120 dias de governo resolver se manifestar através de um áudio, mediante rejeição popular, críticas e escândalos envolvendo prefeitura.


Segundo Dutra os principais culpados por queimas de pneus em forma de manifestação nos últimos dias contra sua gestão, esta ligada a uma oligarquia que à 35 anos comandava o município de Paço, por ter investido alto nas últimas campanhas e não ter sido eleitos tentam de qualquer forma manchar sua gestão.

O prefeito também fala dos cinco projetos de extrema importância para cidade entregue a câmara de vereadores que até hoje nunca foram aprovados, no mesmo áudio mas uma vez cita o caso Odebrecht, empresa responsável pelo fornecimento de água, que esta proibida de fazer qualquer serviço de escavação na cidade, devido inúmeras reclamações de populares, que a mesma após executar atividades deixa cidade cheia de enormes crateras.

Sobre a escuridão do município segundo gestor, ja foram feitas avaliações junto a cemar para mapear postes de iluminação pública que nos próximos dias serão colocadas lâmpadas, e muito embreve a troca de lâmpadas amarelas por brancas em todas as ruas e avenidas.

Em meio a tantos impasses entre câmara e prefeitura, quem sofre com Tudo isso é população Luminense, que mal ver a hora do município da um passo para o desenvolvimento, e esquecer de vez o passado, viver o presente com um futuro promissor.Marcello DiazMarcello Diaz

Nenhum comentário

Deixe aqui seu comentario: