*VEREADOR PAULO ALENCAR ENTREGA EQUIPAGENS E KITS PARA DESPORTISTAS DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR.*

O vereador Paulo Alencar (SD), nos primeiros meses do seu mandato, tem buscado incentivar o esporte ribamarense. Atendendo aos pedidos e anseios de integrantes da comunidade de desportistas de São José de Ribamar, o vereador com o apoio do Presidente Estadual do Solidariedade Simplício Araújo, fez a entrega de equipagens para os atletas que integram importantes equipes de clubes de futebol do município e escolinhas em geral.

Os clubes beneficiados: Cruzeiro, Esporte Clube Jaguarema, escolinha do São Jorge e escolinha do Canto da Ilha.
Vendo no esporte como uma forma de retirar os nossos jovens da ociosidade e, principalmente do mundo das drogas, e, também, como uma das poucas formas de entretenimento que nossa gente tem acesso, é que o vereador juntamente com Simplício Araújo, tem procurado atender a essas demandas para que o esporte possa continuar cumprindo o seu importante papel social na vida dos ribamarenses.
“O esporte tem um papel social muito importante. Tira os nossos jovens das ruas, afastando eles do mundo das drogas, o que acarreta como efeito direto a redução da criminalidade. Acreditamos que o esporte é uma excelente ferramenta de inclusão social, por isso sempre tivemos o cuidado de conhecer de perto os anseios da nossa gente, dando prosseguimento as demandas que chegam até a nós. Em breve daremos início a um grande projeto aqui em São José de Ribamar, na área do esporte em especial o futebol, tudo isso voltado a nossa juventude e a todos que amam a pratica do esporte, agradeço o apoio do presidente do meu partido o secretário Simplício Araujo, esse será um projeto de muitos que vamos conquistar para São José de Ribamar ”, disse o vereador.

Portal de Notícias Ribamar Online.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz