Foto: Divulgação 

Na reta final da campanha eleitoral, o deputado federal e candidato à reeleição Pedro Lucas Fernandes voltou a Imperatriz e foi recebido com uma agenda marcada por encontros com lideranças políticas e apoiadores.

Durante a passagem pelo município, Pedro Lucas destacou a receptividade e agradeceu o apoio recebido. Segundo o candidato, a população demonstrou carinho e disposição para continuar acompanhando seu trabalho.

“Minha querida Imperatriz, que alegria poder voltar hoje aqui com o time do 4444. Vocês sabem que podem contar com nosso trabalho sempre!”, afirmou Pedro Lucas.



A agenda contou com a participação do vereador Adhemar Freitas Jr., apontado pelo deputado como um importante parceiro político no município, além do deputado estadual Antônio Pereira, do senador Weverton Rocha e do governador Orleans Brandão.

Também estiveram presentes a vice-prefeita Carol Duailibe, Adhemar Freitas e outros apoiadores que acompanharam a movimentação política.

Com a eleição se aproximando, Pedro Lucas intensifica a agenda pelo Maranhão e busca consolidar apoios para a disputa pela continuidade de seu mandato na Câmara dos Deputados.

“Seguimos juntos”, destacou o candidato ao agradecer as lideranças e os amigos que participaram da agenda em Imperatriz.


Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

https://marce5d46685706.comprevivasorte.com.br/?lm_source=reseller_link