O candidato a prefeito de São José de Ribamar, atual e passageiro presidente da Casa Legislativa ribamarense, Dudu Diniz (PSB), realizou nesta segunda-feira (5), sua convenção partidária e deu uma grande aula de ilusionismo, ao tentar ludibriar os seus ‘aliados’ e seguidores, partindo ao meio a Casa de Shows Dito e Feito, no bem localizado bairro do Outeiro.
Além do limitado espaço, mais de 7 tendas com 6x6 metros cada uma, reservaram espaço exclusivo para os partidos, não podendo o povo adentra-lo, ficando vazio, e empurrando o povo para o meio da Casa de Shows.
Mesmo com a ideia mirabolante, Dudu não conseguiu passar a impressão de show entupido, muito menos causou engarrafamento e grande aglomeração na porta da casa. A situação, acendeu outra estrelinha na testa do Governador Carlos Brandão (PSB) que também participou do evento e logo descobriu a artimanha do candidato pra tentar lotar o local. Envergonhado, o Governador não demorou muito em suas falas e providenciou logo sua saída, fazendo uma nova e longa reflexão até o Palácio, pela comprida estrada de Ribamar.
Com discurso vazio e rápido igual coelho, Dudu usou a palavra tremendo igual vara verde. A insegurança do candidato virou chacota entre os seus aliados e logo o comentário tomou os grupos de fofoca da cidade balneária.
A coligação de muitos caciques já nasceu partida, igual fizeram com a casa de shows, e logo vamos ver o resultado dessa junção de interesses particulares. Se com o evento, quiseram mandar recado e impressionar alguém, deve ter sido para 4 mãos, renomada produtora de eventos aliada do Governo, e com sugestão de plágio ao tentarem emplacar o nome 18 mãos, com entrada de mais um membro no G8.
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentario: