M2 Agência de Notícias 


O município ribamarense vive um novo momento na gestão do prefeito Dr. Julinho, não existe tempo ruim, o prefeito tem transformado a cidade em um verdadeiro canteiro de obras, são ações da prefeitura espalhadas pelos quatro cantos da balneária.


Na manhã desta segunda-feira(18) como já havia prometido a moradores da região de Boa viagem, o prefeito Dr. Julinho, deu início a obra de pavimentação da Estrada de Boa Viagem, e a notícia foi comemorada com muita alegria por moradores. 


No último final de semana o gestor municipal foi até a Estrada de Boa Viagem, Onde moradores estavam bloqueando a via de acesso aos bairros em forma de protesto por causa de uma obra da Codevasf que estava em atraso já alguns meses, oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Aluísio Mendes, obra esse que tem causado grandes prejuízos a moradores, comerciantes e donos de veículos que circulam pela localidade. Na oportunidade o prefeito garantiu o retorno dos trabalhos através de uma reunião com representantes da Codevasf e levar máquinas da prefeitura para da continuidade a pavimentação.



No total serão asfaltado um quilômetro e meio desde à praia de Boa Viagem até o encontro com os trabalhos de pavimentação da Covasf.

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz