Empresa da China desenvolve carro elétrico popular com ótimas especificações e uma autonomia de até 200 km. O veículo será rival do atual campeão de vendas do país, o Wuling Hongguang.

Uma nova startup da China, conhecida como Jemell New Energy está se preparando para entrar no mercado automotivo com seu carro elétrico popular chamado de Uni Mini EV. O veículo conta com autonomia de até 200 km e será o mais novo rival do Wuling Hongguang Mini EV, o atual campeão de vendas no setor de veículos elétricos da China. O Lingbox Uni Mini EV é um carro que possui três portas projetado para transportar até quatro pessoas. 


China lança mais um elétrico popular com estilo quadrado 

O veículo conta com duas versões de acabamento disponíveis por preços que podem chegar a 38.800 e 49.900 yuan, o que, em conversão direta, equivale a R$ 27.900 e R$ 35.800. 

Artigos recomendados

O preço inicial do Uni Mini EV está um pouco acima daquilo que é sugerido para competir com o seu rival, mas ainda é muito competitivo se compararmos a nível Brasil e até mesmo para os padrões da China. Já em termos de visual, o modelo da Jemell definitivamente não trouxe nenhuma inovação ao mercado de veículos elétricos, adotando o padrão quadradinho, que é visto em modelos como o Chery QQ Ice Cream, por exemplo. 




Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz