O presidente do Sinproesemma, professor Raimundo Oliveira assinou na última sexta-feira(01) a ficha de filiação ao Partido dos Trabalhadores(PT). O professor deixa o PC do B após 16 anos de militância política para concorrer uma das vagas de deputado da Assembleia Legislativa do Maranhão nas eleições de 2022.


Raimundo Oliveira foi bem recibo na sua nova sigla pelo presidente do PT, Francimar Melo, onde fez questão de ressaltar que o nome do professor foi aprovado pela executiva estadual do Partido dos Trabalhadores.

“Estamos muito lisonjeado com  presença do professor Raimundo Oliveira no PT, a gora vamos à luta juntos, militando na mesma causa que é a defesa do povo do estado do Maranhão e do Brasil, é um companheiro valoroso, presidente do maior sindicato do Maranhão que fez a luta em outros espaços, mais agora junta-se a nós” enfatizou Francimar.

Emocionado, Raimundo Oliveira, falou da importância do Partido dos Trabalhadores no país e disse em está bem à vontade para dar continuidade na luta por um sociedade mais justa e igualitária.





Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz