A vereadora mais jovem de São José de Ribamar, Elisa Lima, participou no último domingo(27) de duas importantes inaugurações, uma foi o Centro de Ensino Poeta Cunha dos Santos e a Quadra Poliesportiva no Parque Vitória, momento de muita emoção e alegria que ressalta a importância da parceira da iniciativa privada AMBEV, Governo do Maranhão e Prefeitura Municipal de São José de Ribamar, todas com participação direta na execução do projeto.


Elisa Lima prestigiou a entrega oficial dos patrimônios públicos, Centro de Ensino Poeta Cunha dos Santos e da Quadra Poliesportiva João Caldas Victor do Norte, e aplaudiu a iniciativa do prefeito Dr.Julinho, Governador Flávio Dino e Ambev.


"Esse Centro de Ensino é um passo importante para educação ribamarense, trará oportunidades, impactará positivamente a vida de inúmeros estudantes e suas famílias, parabéns ao nosso prefeito Dr. Julinho, ao Governo Do estado e Ambev pela parceria", palavras da vereadora Elisa Lima. 


Além da vereadora Elisa Lima, o evento contou a presença de várias autoridades políticas, entre elas o Prefeito Dr. Julinho, Governador Flávio Dino, os deputados Federais Bira do Pindaré e Zé Inácio, Secretário da Educação Felipe Camarão, Deputado Estadual Duarte Júnior, do ex- vereador e atual secretário municipal de Agricultura Pesca e abastecimento Nonato Lima, Vereador Moisés Gama e demais nomes conhecidos no meio da política.



Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz