Uma tendência que teve origem em Goiânia e logo virou febre em todo o Brasil, o método usado é a utilização de fitas adesivas que produz as famosas marcas de biquíni. “A cliente é quem decide o design de marca ela prefere”. Além de bem definidas, cada marquinha é personalizada. Para acelerar o bronzeamento, são utilizados produtos específicos à base de parafina.

 


O procedimento é totalmente seguro, visto que só é realizado no horário da manhã, quando o sol é mais ameno, e dura no máximo uma hora e meia. O espaço disponibiliza de profissionais capacitados e treinados e da melhor infraestrutura da região, com piscina e espreguiçadeiras, ambiente higienizado para melhor atender as clientes.

 


Á Mary Bronze  trabalha com os melhores produtos que existem atualmente no mercado brasileiro e Com forte presença nas redes sociais, a Mary Bronze conquistou mais de 10 mil seguidores em seu perfil no instagram através do resultado final do trabalho realizado nas clientes, tornando referência em toda grande São Luis e região.

Para mais informações basta entrar em contato pelo Whatsapp: 98 982149760 ou @marybronzeoficial


Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz