Maranhense conhecido popularmente como Pinduca Janequine, natural da cidade de Balsas no Maranhão, tem ganhado o gosto do público na internet e entrado para o ranking dos mais estourados do Brasil nas redes sociais.

Pinduca vem de uma família bastante humilde do Maranhão, apesar das dificuldades nunca desistiu de lutar por dias melhores, com seu jeito engraçado e bastante bem humorado, o mesmo começou gravando os seus vídeos falando da mulher perfeita que se encaixaria com o seu perfil e postado na internet, de lá pra cá, o humorista veio recebendo seguidores no Instagram, sendo até reconhecido pelo fenômeno desse género, o humorista Tirulipa, considerado como o maior descobridor de novos talentos do país.

Hoje fazendo grande sucesso no Brasil, Pinduca Janequine sonha em ajudar a sua família e reformar a casa da sua mãezinha que mora em Balsas no Maranhão região sul do estado.

Com o sucesso, o humorista está cada vez mais próximo desse sonho, com quase 100 mil seguidores, Pinduca é um dos mas famosos da Internet e que recentemente conheceu o seu padrinho, o grande Tirulipa.


Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz