O vereador Jordão Reis, líder do PTB na Câmara Municipal de São José de Ribamar, afirmou nesta segunda-feira (19/7), em entrevista à Rádio Educadora AM (560 kHz), que a implantação de um polo industrial no município ribamarense é um investimento viável, mas falta vontade política.

“Nós temos três vias de escape, mas o que falta é interesse político para levar o polo industrial para a cidade de Ribamar. Eu vou levantar essa bandeira e vou lutar para que aconteça”, declarou o parlamentar apontando, inclusive, uma área próxima ao Frango Americano, indústria de alimentos no segmento de frangos, produção de ração e outros que fica localizada as margens da MA 201.

Entrevistado no programa Ponto Continuando, pelos apresentadores Gláucio Ericeira, Clodoaldo Corrêa e Henrique Pereira, o parlamentar ribamarense também destacou os potenciais turísticos da cidade.

“São José de Ribamar nós temos praias importantíssimas naquele municípios. Vocês já ouviram falar na praia do Jararaí? Praia Jararaí, praia do Unicamp, praia do Juçatuba, praia do Caúra, a própria praia da Baia de São José, praia do Ponta Verde, praia do Panaquatira. Olha, são sete praias que estão limpas e próprias para o banho”, afirmou.

Jordão Reis defende que uma capacitação dos ribamarenses para receber turistas visando explorar, inclusive, esses potenciais turísticos existentes no município. “Primeiro capacitar as pessoas para receber outras pessoas. Não adianta pessoas irem para São José de Ribamar e não ter pessoas capacitadas para recebê-las com bom cardápio e uma boa culinária”, informou.

Em seu primeiro mandato, o vereador Jordão também fez um balanço das ações parlamentares neste primeiro semestre e falou algumas das propostas que pretende lutar no segundo semestre.

Reprodução: ASSCOM CÂMARA MUNICIPAL DE RIBAMAR 

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz