Estamos vivendo em um mundo onde hoje as pessoas estão a cada dia mais preocupadas com a aparência do corpo e principalmente do rosto.

E isso faz com que a busca por uma clínica especializada para fazer os procedimentos estéticos, sejam mais rigorosos.

E principalmente pela segurança, afinal, as pessoas procuram sempre o excelente resultado, o mais natural possível.

Em São Luís agora já podemos encontrar o lugar ideal e uma equipe de profissionais.

Bastante experientes e qualificados para os serviços na Clínica Estética e Facial Topazio

Na tarde desta quinta-feira (08), o jornalista Gedeon Rocha esteve conhecendo a parte física da Clínica juntamente com a empresária Maria Rosilda Oliveira onde bateram aquele papo descontraído, e acompanhou de perto todo o trabalho profissional que a empresa presta para os clientes em tratamentos estéticos faciais e corporais que os deixam todos sempre satisfeitos.

Jornalista Gedeon Rocha e a empresária Maria Rosilda

Além disso será a mais nova parceira do Programa Gedeon Livre nas Redes Sociais, projeto que tem levado esperança para as pessoas menos favorecidas e qualidade de vida para quem precisa.

Jornalista Gedeon Rocha

Os serviços oferecidos são basicamente os de Nutricionistas, Biomedica, e Pilates assim como também o Elétrico Peeling, um procedimento inovador e revolucionário para tornar mais eficaz o rejuvenescimento intenso, reduzindo e melhorando de forma significativa as rugas, linhas de expressão, sulco naso geniano, flacidez tissular, pálpebras flácidas, olheiras, região do pescoço e papada, e promove um clareamento e uniformização do tom da pele.

E sem falar em equipamentos e aparelhos de ponta, toda a infraestrutura para garantir um serviço e atendimento de excelência.

Todos os tratamentos estão disponíveis basta se dirigir para a Clínica Estética e Facial Topazio no Bairro do Cohatrac I ou entrar em contato pelo telefone (98) 3241-0258 – 99617-0671 -9 8224-0007

Post a Comment

Deixe aqui seu comentario:

Blog do Marcello Diaz